CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Alunas vencem Concurso de Redação

por admin publicado 13/12/2013 10h40, última modificação 15/12/2017 10h35
Alunas do campus Bom Jesus conquistaram as primeiras colocações no Concurso de Redação promovido pelo Rotary Club do município, com o tema “A maioridade penal”.

Júlia de Abreu, do 3º ano do Curso Técnico Integrado de Agroindústria, e Danila Aparecida Couto, do 3º ano do Curso Técnico Integrado de Agropecuária, conquistaram, respectivamente, a 1ª e a 2ª colocação no Concurso de Redação promovido pelo Rotary Club de Bom Jesus do Itabapoana.

A cerimônia de premiação do concurso, que teve como tema “A maioridade penal”, foi realizada na última segunda-feira, dia 09 de dezembro, na sede do Rotary Club.  Júlia e Danila foram premiadas com um tablet.

Participaram do concurso alunos do 3º ano do Ensino Médio de diferentes escolas dos municípios de Bom Jesus e Bom Jesus do Norte-ES. As redações foram escritas pelos alunos em sala de aula no dia 21 de outubro deste ano. Os professores de Português do campus Bom Jesus selecionaram 12 textos para o concurso.

- A conquista de Júlia e Danila serve de motivação para os outros alunos. Isso é o que nós buscamos, que eles apresentem bons resultados lá fora – afirma o professor de Português, Sebastião Zanon.

(Publicada em 13/12/13)