CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Alunos do CTA em evento da UFSC

por admin publicado 14/10/2014 15h25, última modificação 15/12/2017 10h35
Alunos do Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos do campus Bom Jesus participaram da Semana Acadêmica da UFSC, em Florianópolis, de 06 a 10/10.

A III Semana Acadêmica de Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) teve como tema “Inovação em Produtos e Processos na Indústria de Alimentos” e contou com minicursos, palestras, mesas redondas, grupos de discussão e oportunidade de visitas técnicas.

Os estudantes de Ciência e Tecnologia de Alimentos do campus Bom Jesus, acompanhados pela professora Christyane Bisi, participaram das atividades da Semana Acadêmica e aproveitaram a oportunidade para visitar a cervejaria Bierland.

O aluno do 4º período do Curso de CTA, Lucas Martins, participou de uma dinâmica proposta pela organização do evento e foi premiado como o melhor projeto de inovação para melhoria de um produto. A professora Christyane disse que os alunos puderam trocar experiências e conhecer a realidade de outros cursos.

“O evento foi de grande valia para os estudantes, que entraram em contato com a estrutura docente e física da UFSC e se mostraram extremamente orgulhosos pelo trabalho que desenvolvemos aqui, no IFF campus Bom Jesus. Eles voltaram cheios de contatos e de ideias, já pensando na realização da I Semana Acadêmica de Ciência e Tecnologia de Alimentos em nossa instituição”, afirmou Christyane.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em:14 /10/14)