CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

Alunos do IFF Bom Jesus recebem últimos kits de gêneros alimentícios do ano

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 28/12/2020 18h02, última modificação 28/12/2020 20h16
Todas as solicitações realizadas pelo formulário de inscrição disponibilizado pela DAE foram atendidas.
Alunos do IFF Bom Jesus recebem últimos kits de gêneros alimentícios do ano

A Diretoria de Assistência Estudantil do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana realizou a última entrega de kits de gêneros alimentícios deste ano entre os dias 21 e 24 de dezembro. Foram doadas 135 cestas, atendendo a todas às solicitações de estudantes, enviadas por meio do formulário de inscrição disponibilizado pela DAE. A nutricionista do campus, Tatiana Seixas, esteve à frente da ação, cujos requisitos foram estabelecidos pelo edital nº 31/2020.

A diretora da DAE, Kátia Kawase, manifestou sua satisfação por poder atender aos alunos. “Estamos vendo como as pessoas estão saindo felizes em receber nossa cesta. Graças a Deus pudemos trazer alguns sorrisos para as pessoas que estão passando por um momento de tantas tristezas”, afirmou. Os kits foram entregues no campus e, conforme necessidade dos alunos, em domicílio.