CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Alunos do IFF, Bom Jesus, são aprovados em concurso da EMATER RIO

por admin publicado 21/10/2009 09h57, última modificação 15/12/2017 10h34
O primeiro colocado da lista, Ocimar Alves Teixeira, é aluno do IFF. Entre os aprovados, três ainda estão no último ano do Curso Técnico em Agropecuária. Eles vão ocupar os cargos de Agente de Desenvolvimento Rural II

Dez alunos do IF Fluminense, que estudam no campus Bom Jesus do Itabapoana foram aprovados no mais recente concurso da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro – EMATER-RIO. Inclusive o primeiro colocado da lista é aluno do IFF. Entre os aprovados, três ainda estão no último ano do Curso Técnico em Agropecuária.

Quando forem convocados, todos eles vão ocupar os cargos de Agente de Desenvolvimento Rural II (Técnico Agrícola ou em Agropecuária). Foram abertas 85 vagas para a área.

Segue a lista dos aprovados e as colocações:

1º  Ocimar Alves Teixeira

12º Paulo Sérgio Boechat Fernandes

29º Daniel Diniz de Paula

37º Victor Peixoto Corty (3ª série)

56º Leonardo Dias Figueiredo do Carmo

63º Luiz Alberto Figueiredo dos Santos

67º Mauricio Silva Zanon

70º Luisa Araujo Junger Lumbreras (3ª série)

71º Celso de Oliveira Teixeira

76º Mauricio Caetano Matieli (3ª série)