CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

2021/1

Alunos do IFF Bom Jesus serão recepcionados com evento on-line no dia 29, quinta-feira

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 26/04/2021 16h31, última modificação 26/04/2021 16h42
Estudantes receberão as boas-vindas e informações sobre o novo ano letivo em reunião transmitida pelo IFF Tube do Campus Bom Jesus.

“É com muita alegria que estamos iniciando mais um ano letivo, ainda dentro das limitações que a pandemia está nos impondo, mas com a certeza de que podemos e estamos nos adaptando e nos reinventando para continuarmos no caminho do conhecimento e da aprendizagem.” É com essa expectativa que o diretor-geral do IFF Bom Jesus, Leandro Pereira Costa, convida a todos os estudantes do campus, matriculados para o ano letivo de 2021, para o evento de recepção que acontecerá nesta quinta-feira, dia 29 de abril, às 9h, pelo canal do IFF Bom Jesus no Youtube. Para assistir à transmissão, clique AQUI.

Além de receber as boas-vindas da equipe gestora, que também será apresentada aos novos alunos, todos receberão informações sobre o ano letivo de 2021, que começa no dia 29 com a abertura do Ciclo I. Mais informações serão disponibilizadas na página das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) em breve.