CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Ensino

Alunos matriculados nas dependências 2021 participarão de reunião nesta quarta-feira, dia 02

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 31/05/2021 20h10, última modificação 31/05/2021 20h14
Encontro será realizado pelo Google Meet, às 17h. Estudantes devem acessar o link utilizando o e-mail cadastrado no GSuite.

Alunos do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana em dependência no ano letivo de 2021 deverão participar de uma reunião online, que será realizada nesta quarta-feira, dia 02 de junho, às 17h. A proposta da reunião é repassar aos discentes informações de acesso do Programa de Dependência, seu tempo de desenvolvimento, apresentar os professores responsáveis e dias de atuação, além de um momento para esclarecimento de dúvidas.

Os interessados deverão acessar à sala no Google Meet pelo link disponível AQUI. Além dos alunos, participarão do encontro servidores do setor pedagógico, Registro Acadêmico, coordenadores de curso e Direção de Ensino. Dúvidas podem ser enviadas para pedagogico.bomjesus@iff.edu.br.