CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Alunos se preparam para a campanha de vacinação anti-rábica

por admin publicado 08/10/2009 19h05, última modificação 15/12/2017 10h34
Cinquenta e quatro alunos do Curso Técnico em Agropecuária do campus Bom Jesus participaram de uma reunião com a veterinária Paula Bastos nesta quinta, dia 08.

Nesta quinta-feira os cinquenta e quatro alunos voluntários participaram de uma reunião com a médica veterinária Paula Bastos, que esclareceu dúvidas sobre os atendimentos nos postos.

Com essa ação, os estudantes colaboram tanto para a saúde animal quanto para a prevenção da raiva humana, pois cães e gatos vacinados deixam de ser agentes potenciais de transmissão da raiva para as pessoas.

Alunos do Curso Técnico em Agropecuária, do campus Bom Jesus do IF Fluminense, participam da campanha de vacinação anti-rábica de cães e gatos que acontece no sábado, dia 17 de outubro, das 8 às 17 horas no município.