CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Aprovados em concurso tomam posse no campus Bom Jesus

por admin publicado 21/12/2009 14h40, última modificação 15/12/2017 10h35
Evento aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 21, com as presenças da Reitora, Cibele Daher, e do diretor do campus Bom Jesus do Itabapoana, Fernando Ferrara.

A cerimônia de posse de novos servidores para o campus Bom Jesus aconteceu na manhã de segunda-feira, 21 de dezembro. Tomaram posse 30 servidores, sendo 13 técnico-administrativos e 17 docentes.

A reitora, Cibele Daher, deu as boas-vindas a todos, falou sobre a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, apresentou a estrutura do IF Fluminense, falou sobre a nova institucionalidade e a gestão sistêmica com a participação efetiva de todos os servidores. A reitora ainda falou dos princípios e diretrizes do IFF e o compromisso com o desenvolvimento regional e local.

“Buscamos equilíbrio entre ensino, pesquisa e extensão, além da democratização do acesso e permanência do aluno no Instituto. Desejamos a todos e todas boa sorte nesta nova caminhada e pedimos apoio para construir um Instituto ideal”, destacou Cibele.

O diretor do campus, Fernando Ferrara, destacou o dia como um momento histórico. “Nosso desafio nessa região é grande, mas temos que fazer o máximo para contribuir com a população. Esse é o nosso dever”, finalizou.

No dia 04 de janeiro, os novos servidores iniciam o curso de capacitação.