CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Aula Inaugural da Unati em Bom Jesus

por admin publicado 11/03/2014 08h46, última modificação 15/12/2017 10h35
A aula inaugural da 4ª turma da Universidade Aberta da Terceira Idade do campus Bom Jesus foi realizada no dia 28 de fevereiro. Cerca de 50 alunos participaram do evento.

A solenidade de abertura do Curso de Formação Inicial e Continuada “Universidade Aberta da Terceira Idade” contou com a participação da Diretora de Pesquisa e Extensão do campus Bom Jesus, Thaís Romano, da coordenadora da Unati, Nilta Leal, e com palestra do professor Fernando Ferrara.

Em seguida, os alunos receberam informações e orientações sobre o curso, que terá carga horária total de 200 horas, divididas em dois anos letivos consecutivos. As aulas acontecerão as quartas e sextas-feiras, das 14h50min às 17h.

As atividades da Unati foram iniciadas no campus Bom Jesus em 2010. O curso tem o objetivo de dotar os participantes de conhecimentos que permitam o domínio dos diferentes saberes, de forma a possibilitar a inclusão no cotidiano social e favorecer a inserção e suas ações na comunidade local.

(Publicada em 11/03/14)