CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bom Jesus comemora Dia da Cultura

por admin publicado 07/11/2013 08h15, última modificação 15/12/2017 10h34
O campus Bom Jesus iniciou as comemorações do Dia Nacional da Cultura, na terça-feira, dia 05 de novembro, com música e capoeira. Programação prossegue durante toda a semana.

O Dia Nacional da Cultura (05) foi comemorado no campus Bom Jesus com apresentações da Banda Gospel Geração em Cristo, no auditório Amanda Celeste, e de capoeira, com o grupo Capoeiriff, coordenado pelo professor de Educação Física, Cidlan Faial.

A banda Geração em Cristo, que conta com os alunos Alan Lara, no violão, Danilo Freitas, na guitarra, Lucas Werneck, no contrabaixo, Mateus Leonardo, no sax, Silas Tavares, na bateria, e Washington Machado, no vocal, foi a vencedora do I Concurso de Música do campus, realizado durante a II Mostra do Conhecimento.

Na quarta-feira (06) os professores de Português, Karina Neves e Filipe Vigneron, promoveram o Projeto "Café Literário", que contou com músicas e apresentação de poesias feitas pelos alunos das turmas de 1º ano do campus Bom Jesus.

A programação, organizada pela Coordenação de Arte e Cultura do campus, prossegue até sexta-feira (08), com apresentações de projetos ligados à cultura. “O evento é uma oportunidade de mostrar os projetos desenvolvidos pelo campus e ressaltar a importância das atividades culturais na formação dos alunos”, disse a coordenadora Fernanda Rabelo.

Confira a programação aqui

Dia da Cultura - Banda Geração em Cristo