CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bom Jesus conquista medalhas no JIF 2014

por admin publicado 19/08/2014 08h52, última modificação 15/12/2017 10h33
Estudantes foram premiados com medalhas de ouro e prata na etapa Sudeste do JIF 2014. O campus ficou em 3º lugar na classificação geral do judô feminino.

A aluna do 2º ano do Curso Técnico Integrado de Agroindústria, Lavínia da Silva Dias conquistou medalha de ouro na categoria Ligeiro do judô feminino nos Jogos das Instituições Federais de Educação – JIF 2014, etapa Regional Sudeste, que aconteceu de 28 de julho a 02 de agosto, em Guarapari, no Espírito Santo.

A estudante está classificada para a etapa Nacional do JIF, que será realizada de 19 a 23 de setembro, em Natal, no Rio Grande do Norte. Além de Lavínia, os alunos Bruno Freire, do 2º ano do Curso Técnico Integrado de Informática, e Eduardo Moreira, do 3º ano do Curso Técnico Integrado de Agroindústria, conquistaram medalhas de prata nas categorias Ligeiro e Leve do judô masculino.

O diretor geral do campus Bom Jesus, João Renato Escudini, recebeu os medalhistas e os professores de Educação Física, Cidllan Faial e William Miranda, em seu gabinete na última quinta-feira, dia 14 de agosto, e parabenizou a equipe pelas conquistas.

Alunos exibem medalhas e troféu do JIF 2014

Alunos e professores com o diretor João Renato Escudini