CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bom Jesus forma 1ª turma do Curso Superior

por admin publicado 29/08/2014 16h17, última modificação 15/12/2017 10h34
A cerimônia de formatura da 1ª turma do Curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos do campus Bom Jesus aconteceu na quinta-feira (28).

A solenidade de colação de grau lotou o auditório Amanda Celeste e contou com a participação de servidores, familiares e amigos dos nove formandos, além da patronesse e da paraninfa escolhidas pela turma, as professoras Juliana Vidigal e Christyane Bisi, que fizeram discursos emocionados.

Compuseram a mesa de honra o reitor do Instituto Federal Fluminense, Luiz Augusto Caldas, o diretor geral do campus Bom Jesus, João Renato Escudini, a pró-reitora de Extensão e Cultura, Paula Bastos, a diretora de Pesquisa e Extensão do campus, Thais Romano, a coordenadora do Curso Superior, Emilly de Oliveira, e demais professores homenageados.

O orador da turma, Wilhan Delaqua, fez um agradecimento especial: “Gostaria de agradecer aos professores, que nos fizeram aprender muito mais que o previsto na grade curricular, vocês ampliaram os nossos horizontes. Agradecemos também aos nossos familiares, amigos, aos servidores do campus pelo empenho e disponibilidade e ao IFF, que tornou possível a implantação dessa graduação”, destacou o formando.

O diretor geral, João Renato Escudini, parabenizou os formandos pela conquista. “Esta turma deu muitas alegrias para o campus Bom Jesus. Tenho certeza que vamos continuar recebendo boas notícias de vocês”, afirmou.

“É com muita alegria e orgulho que o IFFluminense forma a 1ª turma de Ciência e Tecnologia de Alimentos. Este é um momento muito especial, cumprimos uma etapa e estamos entregando à sociedade nove profissionais preparados para enfrentar os desafios do mundo do trabalho. Contem sempre com o Instituto e com o campus e jamais deixem de se guiar pela esperança”, concluiu do reitor Luiz Augusto.

Formatura CTA 2

Outorga de grau