CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus Bom Jesus abre curso PROEJA FIC

por admin publicado 01/06/2010 17h57, última modificação 15/12/2017 10h34
O Curso de Educação Continuada em Trabalho, Educação e Formação Profissional Integrada a Educação Básica e a EJA foi aberto no dia 29, às 10h.

O campus Bom Jesus do Itabapoana abriu o do Curso de Educação Continuada em Trabalho, Educação e Formação Profissional Integrada a Educação Básica e a EJA – PROEJA FIC, no último sábado, dia 29 de maio. A cerimônia aconteceu no campus, no Auditório Amanda Celeste Pimentel, às 10h.

Durante o encontro o Diretor geral, Fernando Ferrara agradeceu a presença de todos, saudou os novos alunos e externou a sua satisfação em concretizar a união do Instituto Federal Fluminense com as redes estadual e municipal de educação.

“Vislumbramos, conjuntamente, poder contribuir com os educadores de nosso município, por meio de uma qualificação, voltada para a melhoria do ensino e pautada no enriquecimento das relações professor/aluno, que busque, acima de tudo, o regaste do educando de maneira holística, de forma a conduzi-lo a uma preparação para o mundo do trabalho não apenas como um mero executor, mas com a visão crítica, científica, humanística e cidadã”, completou.

Representantes do Instituto Federal Fluminense, da prefeitura de Bom Jesus e da Coordenadoria  Regional Noroeste Fluminense I participaram do evento.