CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus Bom Jesus abre inscrições para curso de Formação Continuada

por admin publicado 17/05/2010 13h46, última modificação 15/12/2017 10h34
O curso de formação inicial e continuada do trabalhador proporciona o aperfeiçoamento e atualização dos trabalhadores em diferentes áreas profissionais.

O campus de Bom Jesus está com inscrições abertas para o curso de formação continuada na área de boas práticas na merenda escolar, que é voltado para merendeiras e cozinheiras que já trabalham nas escolas públicas da cidade. As inscrições podem ser feitas de 17 a 24 de maio e o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, juntamente com uma foto 3x4 e xerox da identidade, do CPF e do comprovante de residência.

Ao todo estão sendo oferecidas 25 vagas, sendo que 05 são para as merendeiras do campus Bom Jesus, 10 para as merendeiras da Secretaria Municipal de Educação e 10 para as da Coordenação Regional do Noroeste Fluminense (Escolas Estaduais). O curso será realizado no campus Bom Jesus nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h às 18h30. Para mais informações acesse o edital.