CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Assistência Estudantil

Campus Bom Jesus inscreve para vagas remanescentes do Alojamento Masculino

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 16/09/2022 12h27, última modificação 16/09/2022 12h29
Interessados podem se inscrever até o dia 21 de setembro, próxima quarta-feira, por meio de formulário on-line.
Assistência Estudantil

Estudantes regularmente matriculados e frequentando qualquer um dos cursos presenciais oferecidos pelo Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana podem se inscrever, até dia 21 de setembro, para as vagas remanescentes da Moradia Estudantil Masculina. As inscrições são on-line, por meio de formulário disponível AQUI. A inscrição será confirmada por meio de recebimento de e-mail automático de confirmação do Google Forms e, em caso de não recebimento, o aluno deverá realizar nova inscrição.

Após preenchimento do questionário on-line, o candidato deverá enviar, também até o dia 21 de setembro, os documentos listados no artigo 13 do Edital nº 45/2022, que regulamenta a seleção. Ficha de inscrição, CPF, RG, comprovante de matrícula, comprovante de residência de origem e uma foto 3x4 deverão ser enviados para o e-mail residenciaestudantil.bomjesus@iff.edu.br. 

A seleção contemplará os estudantes aprovados com vaga no alojamento masculino do campus até o final do ano letivo de 2022. O resultado final, após recursos, será divulgado no dia 24 de setembro, no Portal de Seleções. Os discentes convocados deverão se apresentar no dia 26 de setembro na sala da Coordenação de Residência Estudantil, para entrega da documentação e assinatura do Termo de Compromisso e demais formulários.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.