CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus Bom Jesus na 31ª Exposição de Pádua

por admin publicado 29/07/2010 16h31, última modificação 15/12/2017 10h34
O campus Bom Jesus também disponibilizará 13 alunos do curso técnico em Agropecuária, subsequente e integrado, para atuarem como fiscais do concurso leiteiro da exposição.

Os alunos do curso técnico em agropecuária do campus Bom Jesus do IF Fluminense vão participar, até o próximo dia 01 de agosto, da 31ª Exposição Agropecuária e Industrial de Santo Antônio de Pádua, com o objetivo de firmar a parceria com a Associação Central dos Produtores de leite de Pádua.

Além de proporcionar um futuro campo de trabalho para os alunos, o campus Bom Jesus também disponibilizará 13 alunos do curso técnico em Agropecuária, subsequente e integrado, para atuarem como fiscais do concurso leiteiro da exposição.

Para o coordenador de integração escola x comunidade do campus Bom Jesus, José Adilson Gonçalves, o técnico em assuntos educacionais, Arthur Rezende da Silva e o diretor de ensino, Luiz Henrique Oliveira Cortat, a participação dos alunos no concurso irá proporcionar uma aprendizagem significativa pelo fato dos alunos terem a oportunidade de desempenhar e observar atividades rotineiras de um técnico em Agropecuária.