CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Assistência Estudantil

Campus Bom Jesus oferece vagas na Residência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 18/03/2023 15h17, última modificação 18/03/2023 20h04
Há três vagas para o Alojamento Masculino. Demais interessados poderão ser chamados caso surjam novas vagas.
Inscrições Abertas

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) reabriu, em caráter de fluxo contínuo, as inscrições para os interessados em utilizar a Residência Estudantil do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. As inscrições permanecerão abertas durante todo o semestre, até o dia 30 de julho de 2023. Atualmente são oferecidas três vagas para o Alojamento Masculino. Os interessados podem se cadastrar por meio de formulário on-line, disponível AQUI.

Após realizar a inscrição, o candidato deverá enviar para  a documentação listada no artigo 10º do Edital, que inclui: ficha de inscrição preenchida e assinada (disponível no Anexo II); cópia legível do RG, CPF, comprovante de matrícula e comprovante de residência de origem (atualizado, em nome do estudante ou de um de seus responsáveis legais); e uma foto 3x4 recente e legível do candidato. Os documentos também deverão ser entregues à DAE, conforme dia agendado pela diretoria.

Os alunos contemplados poderão residir na instituição até o final do ano letivo de 2023, desde que comprovadas a matrícula ativa, a frequência nas aulas, a aprovação no ano ou no semestre letivo (os casos de reprovação serão avaliados pelo Serviço Social), e a observância aos critérios estabelecidos no Regimento Interno da Residência Estudantil do Campus Bom Jesus do Itabapoana.

Os resultados serão divulgados no Portal de Seleções, conforme o surgimento de vagas. Mais informações estão disponíveis no Edital nº 07/2023.