CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus Bom Jesus participa de arraiá

por admin publicado 05/07/2011 14h35, última modificação 15/12/2017 10h34
Arraiá de Bom Jesus do Itabapoana aconteceu de 01 a 03 de julho, na praça Governador Portela. Instituições de ensino do município participaram do evento.

O campus Bom Jesus também montou uma barraca na tradicional festa com o objetivo de vender feijoada e feijão amigo, que são iguarias que sempre alcançam muito sucesso junto à comunidade que comparece ao evento.

Aconteceu durante o arraiá, o 1º Festival de Quadrilha de Bom Jesus do Itabapoana, e os alunos do campus alcançaram  o 1º lugar da Categoria B (para alunos acima de 15 anos).  A quadrilha contou com 33 participantes, havendo, durante sua apresentação, uma evolução específica de Pau de Fita, resgatando a cultura regional brasileira.

Houve ainda as seguintes premiações aos alunos do campus:

Rodrigo Coli Bernardes – Melhor Marcador de Quadrilha
Jhean Torres Leite – Sinhozinho