CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus Bom Jesus participa do 3º Rio Leite

por admin publicado 01/06/2010 19h09, última modificação 15/12/2017 10h34
Diretor Geral e alunos do campus Bom Jesus participaram do evento, que aconteceu nesta terça-feira, dia 01 de junho, no parque de exposições da cidade.

O Diretor Geral do campus Bom Jesus, Fernando Ferrara participou do 3º Rio Leite Noroeste nesta terça-feira, dia 01. O evento, com o tema "Políticas públicas e consolidação da cadeia do leite", foi organizado pela Emater-Rio e pela Embrapa Gado de Leite e realizado durante todo o dia no Parque de Exposição Eurico Moreira de Faria, em Bom Jesus do Itabapoana.

Vários alunos do campus participaram do encontro, que reuniu representantes da prefeitura e dos produtores rurais da região, além das entidades organizadoras. Gerenciamento de propriedades, criação de bezerros, ensilagem de colostro e integração lavoura, pecuária e floresta foram os assuntos tratados durante  o evento.