CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus Bom Jesus realizará reunião de pais nesta quarta-feira, dia 13

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 11/03/2024 13h45, última modificação 11/03/2024 13h48
Encontro será para orientar pais dos estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados.
Reunião de Pais e Responsáveis

As Diretorias de Ensino e Assistência Estudantil convidam pais e responsáveis pelos estudantes dos primeiros anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana para reuniões de orientação nesta quarta-feira, dia 13 de março, conforme horários estabelecidos no cronograma abaixo. O objetivo do encontro, segundo o Diretor de Ensino, professor Rafael Gardoni, "é o repasse de informações importantes sobre o funcionamento da escola e o reforço sobre a importância da participação dos pais e responsáveis no processo de ensino".

As reuniões acontecerão no Auditório Professora Amanda Celeste Pimentel, conforme os horários:

Cursos Técnicos Horário
Agropecuária e Informática 18h30min às 19h30min
Alimentos, Meio Ambiente e Química 20h às 21h

A Direção de Ensino criou um canal no WhatsApp, por meio do qual interessados também receberão informações sobre a vida escolar dos discentes, tais como notícias, calendários, horários de aula, entre outros. Para participar, basta clicar AQUI e, em seguida, escolher a opção "Seguir".