CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus Bom Jesus recebe o Integração Reitoria

por admin publicado 13/09/2010 17h45, última modificação 15/12/2017 10h34
Alunos e servidores do campus Bom Jesus participaram do projeto Integração Reitoria. O evento contou com a apresentação do grupo de dança "Arte em movimento".

Durante a última segunda-feira, dia 13, o campus Bom Jesus recebeu a 4ª edição do projeto Integração Reitoria, que tem como o objetivo, aproximar os gestores do Instituto e a comunidade interna dos campi. O encontro teve inicio na parte da manhã e contou com a participação de grande parte dos alunos.

Na parte da tarde, o grupo de dança "Arte em Movimento"  abriu o evento e arrancou aplausos de todos os presentes. Após a apresentação dos alunos, a reitora, Cibele Daher,  mostrou aos servidores do campus toda a estrutura organizacional do Instituto Federal Fluminense e explicou o organograma e suas atribuições. Dentre os assuntos abordados durante a reunião estavam: os desafios do Instituto, as ações futuras e a distribuição orçamentária.

Além da reitora estavam presentes a Pró Reitora de Ensino, Fabíola Ney,o Ouvidor, Fábio Ribeiro e a Diretora Acadêmica, Marília Siqueira Alvarenga. Após o encerramento do encontro foi servido um lanche para os servidores. No turno da noite  o projeto teve continuidade com alunos.