CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus Bom Jesus retoma atividades

por admin publicado 22/09/2015 09h55, última modificação 15/12/2017 10h33
Propostas para o calendário escolar serão estudadas e apresentadas em reunião com servidores, alunos e pais na próxima semana.

O campus Bom Jesus ficou movimentado nesta segunda-feira (21) com o retorno dos alunos e servidores às atividades, depois da deliberação pelo fim da greve, realizada em Assembleia na última quinta-feira (17). Segundo o diretor de Ensino, Leandro Costa, as aulas foram oferecidas normalmente e a diretoria já estuda novas propostas para o calendário escolar, que será redefinido em uma reunião com servidores, alunos e pais de alunos, prevista para a próxima semana.

Para o diretor Geral do campus, João Renato Escudini, a volta dos estudantes e servidores trouxe vida ao local. “É com alegria que hoje vemos os alunos e servidores também. A gente observa que estão todos estimulados. A expectativa da instituição é a melhor possível e esperamos organizar um calendário que atenda sobretudo o aluno, que é o principal motivo desta escola”.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 22/09/15)