CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Esporte

Campus Bom Jesus vai representar o IFFluminense na etapa regional do JIF

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 04/07/2017 12h28, última modificação 04/07/2017 12h53
Equipe enfrentou times dos Campi Campos Guarus, Campos Centro e Santo Antônio de Pádua na final realizada no último sábado, 1º de julho.
É campeão!

Treinamentos serão intensificados para próxima etapa.

Sete gols na final dos Jogos Intercampi do IFFluminense garantiram ao time de futsal masculino do Campus Bom Jesus o passaporte para defender o IFF na etapa regional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF), prevista para acontecer em agosto, em Campos dos Goytacazes. Após três meses de treinamento, a equipe venceu as eliminatórias contra os Campi Campos Guarus por 1 a 0, Campos Centro por 3 a 2 e o também finalista Santo Antônio de Pádua, por 7 a 0.

O professor Jackson Rezende, treinador em parceria com a professora Gislane Leitão, não esconde o orgulho e ansiedade pela próxima etapa, já sonhando com participação na competição nacional. “Nossa expectativa é ganhar a regional e passar para a etapa nacional. Ano passado perdemos nos pênaltis, na semifinal do futebol da etapa regional. Vamos intensificar os treinamentos para conquistar esse título”, afirma.

Também no dia 1º de julho o time feminino foi destaque no futsal, conquistando o segundo lugar na modalidade. Além disso, a equipe de voleibol masculino estreou na competição, dando início ao trabalho supervisionado pelo professor Cidllan Faial, responsável pelos treinamentos da categoria.