CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Câmpus conquista medalhas em Olimpíadas

por admin publicado 26/10/2011 11h30, última modificação 15/12/2017 10h34
Cerimônia de encerramento das Olimpíadas Escolares Municipais de Bom Jesus do Itabapoana premiou alunos. O câmpus conquistou o total de nove medalhas.

O câmpus Bom Jesus do Itabapoana terminou sua participação nas Olimpíadas Escolares Municipais de Bom Jesus do Itabapoana comemorando os resultados obtidos. O encerramento da competição ocorreu nesta terça-feira, 25 de outubro, no ginásio do Olympico Futebol Clube, com a cerimônia de entrega de medalhas. Foram mais de dois meses de disputas entre 22 escolas do município.

No voleibol sub-17, o câmpus conquistou duas medalhas de ouro: masculino e feminino. No atletismo, o aluno Adrian Dellatorre, do 2o ano do Curso de Informática, levou o ouro nos 800m e a prata nos 200m. Lucas Alves, do 1o ano do Curso de Agropecuária, conseguiu dois bronzes: nos 100m e nos 400m.

No handebol, mais dois prêmios: prata no masculino sub-15 e no feminino sub-17. Para finalizar participação nos jogos, medalha de bronze no futsal feminino sub-17. A professora Gislane Nunes e o estagiário de Educação Física, Tiago Zanon, acompanharam os alunos durante a cerimônia de encerramento. Os resultados obtidos deixaram a professora satisfeita.

“Estamos muito felizes com os resultados. O câmpus está passando por obras de ampliação, como o ginásio, a piscina e o campo de futebol, e nossos alunos se superaram para alcançar esses resultados. Acreditamos que no próximo ano nossa participação será ainda melhor, com toda a estrutura finalizada”, disse Gislane Nunes.

Veja mais fotos em www.flickr.com/iffbomjesus.