CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus participa do III Fórum Mundial de Educação

por admin publicado 26/05/2015 16h50, última modificação 15/12/2017 10h34
O campus Bom Jesus está presente no III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que acontece de 26 a 29 de maio, em Recife.

A terceira edição do evento, realizado em Recife, Pernambuco, tem como tema central “Diversidade, Cidadania e Inovação”. O campus Bom Jesus está representado pelo diretor de Ensino, Leandro Costa, pela coordenadora Pedagógica, Roberta Dalarme, e pelos coordenadores de curso, Carlos Araújo, Emilly de Oliveira, Giselle Viana, Anderson Lima e Maria Otília.

O professor de Inglês, Horácio Pires, e o aluno do 3º ano do Curso Técnico Integrado em Agroindústria, Igor Sant'Ana, apresentarão trabalho, em forma de pôster, no dia 28 de maio, sobre “As Novas Tecnologias da Informação e Comunicação (NTICs) na ambiência escolar do Instituto Federal Fluminense – campus Bom Jesus do Itabapoana – RJ”.

O III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica é promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e pelo Ministério da Educação (MEC). O evento conta com conferências, debates, oficinas, palestras, mostras tecnológicas, apresentações culturais e feiras temáticas.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 26/05/15)