CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Campus tem alunos premiados na OBMEP

por admin publicado 28/02/2014 10h37, última modificação 15/12/2017 10h34
Alunos do campus Bom Jesus conquistaram medalhas de bronze e menções honrosas na 9ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, realizada em 2013.

Os alunos Bruno Costa Alves Freire e Luiz Quirino da Costa Filho, do 2º e 3º ano do Curso Técnico Integrado de Informática, respectivamente, conquistaram medalha de bronze na 9ª edição da OBMEP. A data da cerimônia de premiação ainda não foi divulgada.

Além das medalhas de bronze, o campus Bom Jesus conquistou quatro menções honrosas com os alunos Attila Moura, do 2º ano do Curso Técnico Integrado de Informática; Igor Pains, do 2º ano do Curso Técnico Integrado de Meio Ambiente; Fabrício Boechat e Luel de Oliveira Costa, que concluíram o Curso Técnico de Informática e Agropecuária em 2013.

O professor de Matemática do campus Bom Jesus, Paulo Jorge Ambrozine, está satisfeito com a conquista dos alunos. “Estamos muito felizes, pois temos conseguido bons resultados nas Olimpíadas de Matemática. Esta é uma ótima oportunidade de estimular nos estudantes o prazer pelo estudo desta disciplina”, afirma o professor.

(Publicada em 28/02/14)