CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Eleições

Candidatos à direção-geral do IFF Bom Jesus participam de debate nesta quarta-feira, 22

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 21/11/2023 20h30, última modificação 21/11/2023 22h52
O debate será transmitido ao vivo pelo IFFtube do Campus Bom Jesus.
Eleições 2023

O primeiro debate entre os candidatos à direção-geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana acontecerá nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, às 9h, no auditório Professora Amanda Celeste Pimentel. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do IFF Bom Jesus no Youtube (assista AQUI). Disputam o cago os professores Hilton Galvão, Leandro Costa e Thaís Romano. Os currículos e planos de gestão dos candidatos estão disponíveis na página das Eleições 2023.

O segundo e último debate entre os candidatos acontecerá no dia 29 de novembro, quarta-feira, às 18h30min, também no auditório do campus.

O regramento para a realização do debate está disponível para consulta na página de acompanhamento, no Portal de Seleções

Campus Bom Jesus recebeu, nesta terça-feira, dia 21, os candidatos ao cargo de reitor. Eles participaram do debate, que foi transmitido ao vivo pelo IFFtube. Assista: