CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Recomendações

Aprovados no Vestibular 2020 podem se matricular a partir de segunda-feira (13) no Campus Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 10/01/2020 12h35, última modificação 10/01/2020 12h39
Atendimento vai até quinta-feira, dia 16, das 11h às 19h, no Registro Acadêmico do Campus Bom Jesus do Itabapoana.

Os candidatos aprovados para os cursos superiores em Ciência e Tecnologia de Alimentos e Engenharia da Computação por meio do Vestibular 2020 do Instituto Federal Fluminense poderão se matricular entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2020, das 11h às 19h, no Registro Acadêmico do Campus Bom Jesus. O estudante deverá apresentar original e cópia da documentação exigida no Edital nº 134, de 19 de agosto de 2019, que regulamenta o concurso. A falta de apresentação de algum dos documentos impedirá a efetivação da matrícula.

Os documentos previstos incluem carteira de identidade, CPF, certidão de registro civil de nascimento ou casamento, documento que comprove estar em dia com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos), título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos), histórico escolar e certificado ou diploma de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente e uma foto 3x4 recente e de frente.

Candidatos convocados para ocupar vagas reservadas às cotas devem apresentar também os documentos comprobatórios, como comprovação de ter estudado todo o ensino médio em escola pública e/ou comprovação de renda bruta mensal, além da declaração constante no Anexo XIII do edital.

Mais informações estão disponíveis na Página de Acompanhamento do Vestibular 2020.