CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Centro de Memória promove oficinas

por admin publicado 08/10/2015 12h16, última modificação 15/12/2017 10h33
As oficinas serão realizadas no campus Bom Jesus. São oferecidas 30 vagas gratuitas, abertas ao público, para debater a preservação do patrimônio da cidade.

O Centro de Memória Noroeste Fluminense do Instituto Federal Fluminense, campus Bom Jesus, está com inscrições abertas para oficinas de Educação Patrimonial. Serão 30 vagas, oferecidas gratuitamente. Três encontros no auditório Amanda Celeste estão programados, para discutir o tema “Conhecer para preservar o patrimônio de Bom Jesus”.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de outubro, pela página do Centro de Memória no Facebook ou pelo e-mail centrodememorias.iff@gmail.com, com o assunto “Inscrição Oficinas de Educação Patrimonial” e os seguintes dados: nome, telefone, escola, cargo/função, disciplina que leciona e nível (fundamental/médio).

Mais informações podem ser obtidas aqui.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 08/10/15)