CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Neabi

Certificados do Novembro Negro já estão disponíveis

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 10/12/2020 08h51, última modificação 10/10/2023 13h04
Participantes poderão fazer o download dos certificados pelo site do evento.
Novembro Negro

Os certificados do Novembro Negro já estão disponíveis. Os participantes inscritos e que responderam aos formulários de frequência poderão acessar os certificados pelo site do evento. Para acessá-los, basta fazer o login com o mesmo e-mail com o qual se inscreveu e clicar no menu “certificados”. Não serão emitidos certificados aos não inscritos no evento.

Caso o participante esteja regularmente inscrito no evento, tenha assistido à referida programação, preenchido adequadamente o formulário de presença e ainda assim não tiver acesso ao certificado, deverá enviar uma mensagem para o NEABI Bom Jesus (neabi.bomjesus@iff.edu.br) até sexta-feira, dia 11 de dezembro, para solicitar a correção, que será realizada até o dia 31 de dezembro. Os certificados serão disponibilizados também no site.

O evento – O Novembro Negro 2020 foi realizado em parceria com diversos campi do IFFluminense, apresentando uma nova proposta para o período de distanciamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus. Toda a programação aconteceu de maneira remota e contou com a participação de 1.412 inscritos, considerando todas as atividades oferecidas.

Confira detalhes do evento nos links relacionados.

registrado em: ,