CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Projeto

Cineclube Debates inscreve para evento online até terça-feira, dia 06

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 05/10/2020 09h00, última modificação 05/10/2020 09h41
“A cultura do cancelamento e a necessidade de vestir o personagem da rede social: até onde essa cobrança nos afeta?” será o tema do debate, que contará com oito debatedores, além do mediador.

O Cineclube Debates realizará, nesta quinta-feira, dia 08 de outubro, às 18h30, mais uma sessão de discussão online. O tema “A cultura do cancelamento e a necessidade de vestir o personagem da rede social: até onde essa cobrança nos afeta?” será a proposta da vez. Oito debatedores, de diferentes áreas do conhecimento, participarão da mesa redonda. Fruto da participação direta do público, que acompanha o projeto nas redes sociais, o tema foi o vencedor da segunda enquete realizada no perfil do Instagram. Interessados em participar devem se inscrever gratuitamente até terça-feira, dia 06 de outubro, pelo e-mail cineclubedebates2018@gmail.com. O participante deverá informar nome completo, CPF e cidade.
“A discussão tem por objetivo integrar diferentes olhares e trazer provocações pertinentes sobre possíveis questões que o tema sugere, sempre com contribuições interessantes dos debatedores convidados, cada um trazendo saberes e experiências de suas respectivas áreas: Psicologia, Sociologia, Filosofia, Ciência da Computação e Direito”, explica o coordenador do projeto, Rafael Tardin. A discussão ocorrerá de modo online, através da plataforma RNP. Minutos antes do evento, os inscritos receberão por e-mail o link da sala virtual, onde ocorrerá o debate. Os participantes inscritos e presentes na mesa redonda receberão certificados. Dúvidas podem ser enviadas pelo Whatsapp, para o número 22992295877.

Divulgação Cineclube Debates 08 outubro