CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Colegiados

Comissão divulga listas de eleitores para votação do Conselho de Campus do IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 26/10/2020 17h44, última modificação 26/10/2020 17h46
Estudantes devem conferir o endereço de e-mail constante na lista e, se necessário, solicitar atualização à comissão eleitoral.

A Comissão Eleitoral responsável pela eleição para composição do Conselho de Campus do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana para o biênio 2020-2022 divulgou a lista de eleitores aptos a participarem da votação, que acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro de 2020, por plataforma online.

Os discentes deverão conferir o endereço de e-mail constante na lista e, caso seja necessário, solicitar a atualização à Comissão Eleitoral, pelo e-mail comissaoeleitoralconselhocampus2020.bomjesus@iff.edu.br. Qualquer eleitor que não estiver na lista também poderá solicitar a verificação à comissão.

Confira os comunicados com as listas de votantes:

Comunicado nº 03 – Lista dos eleitores discentes

Comunicado nº 04 – Lista dos eleitores docentes

Comunicado nº 05 – Lista dos eleitores técnico-administrativos em educação

Veja também as chapas inscritas, divulgadas por meio do Comunicado nº 01.

Mais informações sobre o Processo Eleitoral estão disponíveis no Portal de Seleções.