CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Evento

Comunidade pode contribuir para planejamento da III Semana de Computação, Engenharia e Gestão

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 06/12/2022 15h46, última modificação 06/12/2022 16h11
Como nas edições anteriores, consulta pública busca selecionar temas de maior interesse da comunidade para compor a programação do evento.
3 Semana de Computação, Engenharia e Gestão

A Semana de Computação, Engenharia e Gestão chegará à sua terceira edição em 2022 e a programação já está sendo pensada. Como nos anos anteriores, o público poderá indicar quais temáticas consideram mais interessantes e gostariam de ver entre as atividades do evento. A consulta pública ficará disponível até o dia 19 de dezembro e os interessados podem contribuir por meio do formulário disponível AQUI.

A proposta para esse ano é que o evento cresça. Além das atividades tradicionais, a ideia é integrar outras iniciativas ao evento, como a Mostra Técnico-Científica, competições de robótica e programação, oficinas maker sustentáveis e outros.

A pesquisa é desenvolvida por estudantes do primeiro, terceiro e quinto períodos do Curso Superior em Engenharia de Computação do IFF Bom Jesus. "Desejamos obter respostas acerca de temas propostos para palestras, minicursos, mesas redondas, entre outros. Todas as respostas serão utilizadas para que possamos organizar a 3ª Semana de Computação, Engenharia e Gestão", destacam os alunos. Segundo eles, incluir a comunidade nesse planejamento é primordial e uma das prioridades do projeto.

O planejamento das atividades de extensão está relacionado às disciplinas de Fundamentos de Computação, Introdução à Engenharia, Teoria Geral da Administração, Ciências do Ambiente, Gestão Ambiental, Modelagem de Dados, Engenharia de Software, Eletricidade Aplicada e Eletrônica Analógica. Os temas da pesquisa estão agrupados nas seções de Computação, Engenharia e Gestão.

A expectativa é que a 3ª Semana de Computação, Engenharia e Gestão aconteça entre os dias 22 e 26 de maio de 2023.

Contribua indicando os temas de seu interesse AQUI.