CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Concurso de Música encerra Semana Cultural

por admin publicado 11/11/2014 08h35, última modificação 15/12/2017 10h34
O II Concurso de Música do campus Bom Jesus encerrou a programação da I Semana de Linguagens, Arte e Cultura, na última sexta-feira, dia 07 de novembro.

A Banda New Wave, formada por estudantes do campus Guarus, abriu o evento e animou a plateia. Promovido pelo professor Sthefann Baldow, o II Concurso de Música do campus Bom Jesus teve a participação de quatro bandas e 10 competidores individuais.

Os vencedores da categoria banda foram: Atestado de Óbito (1º), Os Levitas (2º) e Banda Vírus (3º). Na categoria individual foram premiados: Yanna Bartholazi (1º), Carla Sardinha e Laiani Campos (2º) e Neuzilene Vicente da Silva e Silas Henrique (3º).

II Concurso de Música campus Bom Jesus

A I Semana de Linguagens, Arte e Cultura do campus Bom Jesus começou no dia 04 de novembro, com a peça “Os Deslocados”, apresentada pelo grupo de teatro do campus Itaperuna. A programação contou, ainda, com oficina e concurso de fotografia com tema relacionado à memória e Terça Musical especial, entre outras atividades.

Exposições – A memória e cultura argentina e latino-americana foram tema da exposição sobre os 50 anos da personagem Mafalda, criada pelo cartunista argentino Quino, e da “Feria de La Hispanidad”, promovidas pelas professoras de História, Fernanda Rabelo, e de Espanhol, Poliana Carvalho. Os alunos apresentaram trabalhos sobre os países de língua espanhola da América Latina, sua história, comidas típicas, danças e músicas no hall do Bloco de Ensino do campus, que abrigou, também, uma exposição de desenhos promovida pela professora Karina Hernandes.

Exposições Semana da Cultura

Sarau Literário lota auditório - O Sarau Literário, promovido pela professora de Português e Literatura, Karina Hernandes, foi realizado na tarde de quinta-feira, dia 06 de novembro, e contou com a apresentação dos vencedores do Concurso de Poesia, selecionados pelos servidores do campus, e apresentações de dança e música pelos alunos dos Cursos de Agroindústria, Informática e Meio Ambiente.

Confira aqui os vencedores dos Concursos de Poesia e Fotografia.

Sarau Literário

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 11/11/14)