CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Evento on-line

CTA inscreve para semana de defesa de projetos de TCC

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 16/08/2021 20h41, última modificação 16/08/2021 20h56
Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site do evento. Haverá certificação para os participantes.
CTA inscreve para semana de defesa de projetos de TCC

Evento acontecerá por meio de plataforma on-line.

Estão abertas, até domingo, dia 22 de agosto, as inscrições para a Semana de Defesa de Projetos de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) do Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos do IFF Bom Jesus. Esta é a primeira vez que as defesas serão abertas ao público e as inscrições são gratuitas. Interessados podem se inscrever AQUI. O evento começa no dia 23, segunda-feira, e vai até sexta-feira, dia 27. Serão oito projetos defendidos ao longo da semana e os encontros serão on-line.

Segundo a professora Juliana Vidigal, uma das responsáveis pela organização do evento, esta é uma oportunidade de muito aprendizado, principalmente para os alunos que ainda passarão pelo momento de desenvolver um projeto de conclusão de curso. “São temas muito interessantes, muito diversos, que contemplam todos os cursos oferecidos no Campus Bom Jesus”, afirma. Ela destaca, ainda, a importância da certificação que os participantes receberão, que poderá ser usada para as atividades acadêmicas dos alunos e para o currículo.

Entre os assuntos que serão abordados pelos graduandos estão o uso de ovos nas preparações alimentares; a caracterização da cafeicultura no ABC capixaba; características de méis disponíveis para consumo, entre outros. A programação completa está disponível no site do evento: https://eventos.iff.edu.br/defesascta2021. Os encontros acontecerão pela plataforma Google Meet e os participantes poderão acessar as salas por meio dos links disponíveis no site.