CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

CTA promove concurso cultural para divulgação do curso

por Italo dos Santos Ferreira publicado 04/09/2023 10h16, última modificação 25/10/2023 21h27
Estudantes poderão participar enviando vídeo de divulgação do curso até o dia 11 de setembro. Haverá premiação para a publicação mais curtida e a mais compartilhada.

Aproveitando o período de inscrições para o Processo Seletivo e Vestibular 2024/1 do Instituto Federal Fluminense (IFF), a coordenação do curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos (CTA) do Campus Bom Jesus, em parceria com o Centro Acadêmico Jorge Ubirajara (Caju), estão promovendo um concurso de divulgação do curso e das seleções para ingresso.

Os alunos interessados em participar da competição devem criar vídeos falando sobre o CTA e, ao mesmo tempo, divulgando o Vestibular e Processo Seletivo. As produções serão divulgadas pelo Instagram, nos perfis do estudante e do Caju (@cajudocta). As regras do concurso são:

• O aluno participante deve estar regularmente matriculado e frequentando as aulas no IFF;

• Ter perfil público em seu nome no Instagram;

• Ter mais de 18 anos.

• Seguir os perfis @iffbomjesus e @cajudocta.

• O vídeo deve ter duração máxima de um minuto.

• O vídeo deverá ser avaliado pela coordenação e publicado apenas após autorização da equipe responsável.

• Os vídeos produzidos serão avaliados em relação ao conteúdo e tipo de linguagem, que devem ser apropriados e condizentes com uma instituição de ensino. Os vídeos considerados inadequados serão automaticamente desclassificados;

• Os vídeos devem ser enviados até o dia 15 de setembro para coord.cta.bomjesus@iff.edu.br;

• A análise das produções e a postagem dos arquivos acontecerão na semana do dia 15 de setembro;

• O resultado será computado no dia do encerramento das inscrições do processo seletivo, dia 03 de outubro.

• Serão premiados o vídeo com maior número de curtidas e o vídeo com maior número de compartilhamentos. O primeiro lugar receberá o valor de R$ 150,00 e dois ingressos de meia entrada para o cinema. O segundo lugar receberá R$ 100,00 e um voucher para consumir um café e uma opção de lanche do dia na Cafeteria Escola. O terceiro lugar ganhará uma cesta de chocolate.

Informações sobre o Processo Seletivo e Vestibular 2024/1 do IFFluminense estão disponíveis no Portal.