CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Curso para capacitar bibliotecários

por admin publicado 26/07/2010 16h35, última modificação 15/12/2017 10h34
O objetivo é capacitar as pessoas em organização e metodologia de funcionamento de biblioteca. Inscrições até a próxima quinta-feira, dia 29.

O campus Bom Jesus do IF Fluminense oferece 15 vagas para o treinamento de pessoas interessadas em atuar como funcionário em bibliotecas do município. O projeto nomeado “Conhecer a biblioteca para atender melhor o público”, recebe inscrições até a próxima quinta-feira, dia 29. O objetivo é capacitar as pessoas em organização e metodologia de funcionamento de uma biblioteca.

As 15 vagas são distribuídas para os funcionários dos lugares contemplados, que são: a biblioteca do campus Bom Jesus, as bibliotecas das escolas públicas estaduais, as bibliotecas das escolas públicas municipais, a biblioteca pública municipal de Bom Jesus e a biblioteca pública municipal de Bom Jesus do Norte.

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá comparecer aos órgãos citados acima, portando a ficha de inscrição preenchida, uma xerox da carteira de identidade, uma xerox do CPF e uma xerox do comprovante de residência.

A listagem com o nome dos inscritos estará disponível no dia 09 de agosto na portaria do campus Bom Jesus e no site do IFF.

O curso será realizado na biblioteca do campus Bom Jesus, localizado na Avenida Dario Vieira Borges, nº. 235, bairro Parque do trevo, Bom Jesus de Itabapoana. As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 16h às 18h30. O início do treinamento está previsto para o dia 17 de agosto.

A carga horária total do curso está estipulada em 50 horas e terá direito ao certificado os alunos que registrarem freqüência mínina equivalente a 75% do total das aulas dadas.

Veja o Edital