CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

DAE convoca estudantes dos cursos superiores para reunião de orientação

por Italo dos Santos Ferreira publicado 18/08/2023 09h50, última modificação 25/10/2023 21h33
Encontros serão realizados com o objetivo de orientar sobre o Programa de Assistência Estudantil do Campus Bom Jesus.
Convocacao 900x600 palavra chave

A Diretoria de Assistência Estudantil do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana convoca os estudantes de Ciência e Tecnologia de Alimentos (CTA) e de Engenharia de Computação para reuniões de esclarecimento e orientação sobre o Programa de Assistência Estudantil. O encontro é destinado aos discentes que já participam do programa. Confira as informações:

CursoDiaHorárioLocal
Ciência e Tecnologia de Alimentos 22 de agosto, terça-feira 17h Sala 105 do Bloco C
Engenharia de Computação 23 de agosto, quarta-feira 13h30min Sala 105 do Bloco C

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail editalassistenciaestudantil2023.bomjesus@iff.edu.br ou sanadas presencialmente, na Diretoria de Assistência Estudantil.