CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Assistência Estudantil

DAE convoca inscritos no programa de Bolsas de Assistência Estudantil para entrevista

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 07/06/2023 21h23, última modificação 07/06/2023 21h26
Entrevistas acontecerão nos dias 13 e 14 de junho, na sala do Serviço Social. Menores de idade devem ser representados por um de seus responsáveis legais.
DAE convoca estudantes para entrevista

A Diretoria de Assistência Estudantil do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou, nesta quarta-feira, dia 07 de junho, a convocação para entrevista dos candidatos inscritos no Programa de Assistência Estudantil 2023. Os estudantes convocados devem comparecer na sala do Serviço Social no dia e horário especificados no documento, disponível no Portal de Seleções. Os estudantes menores de 18 anos de idade serão representados, preferencialmente, por um de seus responsáveis legais.

Se a data e hora marcadas forem inviáveis, o discente deverá procurar a assistente social da Diretoria de Assistência Estudantil, ou enviar e-mail para editalassistenciaestudantil2023.bomjesus@iff.edu.br informando a impossibilidade de comparecimento. Caso seja apresentada justificativa válida, com antecedência, poderá ser verificada a disponibilidade de troca de horário.

Se o nome do estudante não constar na listagem do comunicado, significa que não houve necessidade de passar pela entrevista. Neste caso, deve-se aguardar o andamento do cronograma do Edital. O resultado preliminar será publicado no dia 21 de junho, no Portal de Seleções. Recursos poderão ser enviados para editalassistenciaestudantil2023.bomjesus@iff.edu.br nos dias 22 e 23 de junho. O resultado final será divulgado no dia 30 de junho.

Confira os convocados AQUI. Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.