CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Assistência Estudantil

DAE divulga comunicado alterando cronograma do edital unificado para concessão de auxílios

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 07/04/2022 09h45, última modificação 07/04/2022 10h08
Novas datas para resultados e envio de documentação estão disponíveis no Portal de Seleções.

A Direção de Assistência Estudantil do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, por meio da Direção-geral, divulgou comunicado nesta quarta-feira, dia 06 de abril, alterando o cronograma do edital unificado para concessão de Auxílio Transporte, Auxílio para Redução da Segurança Alimentar e Residência Estudantil. A necessidade de ampliação do prazo foi devido ao grande número de inscrições, que, no caso do alojamento feminino, excedeu em mais que o dobro as vagas disponibilizadas. Assim sendo, será realizada avaliação socioeconômica dos candidatos, pelo Serviço Social do campus, conforme determinado no Art. 22 do Edital nº 15/2022. 

O atraso na entrega das obras do Alojamento Masculino também gerou a necessidade de classificação dos alunos deferidos para ocuparem as vagas disponibilizadas, já liberadas pela equipe técnica responsável pela reforma. "À medida que forem liberados mais quartos do Alojamento Masculino, serão feitas as convocações para ocupação dos mesmos", informa o comunicado.

Pelas novas datas, os resultados preliminares serão divulgados no dia 18 de abril, para a Residência Estudantil, e no dia 10 de maio, para os auxílios Transporte e para Redução da Segurança Alimentar.

Confira o cronograma completo AQUI.