CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Importante

DAE divulga comunicado com orientações para contemplados com bolsas de assistência estudantil

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 06/07/2023 12h29, última modificação 06/07/2023 12h47
Objetivo é sanar dúvidas de estudantes e evitar entrega incompleta ou incorreta de documentos.
Comunicado

Os estudantes contemplados com os auxílios de Assistência Estudantil por meio do edital nº 52/2022, convocados recentemente por meio do Edital nº 25/2023, devem ficar atentos aos prazos e procedimentos de entrega das documentações exigidas para concessão dos benefícios. A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulgou um novo comunicado com orientações, buscando sanar dúvidas e evitar a entrega incompleta ou incorreta de documentos, que pode acarretar a perda da bolsa.

Confira o comunicado:

"A Diretoria Geral do IFFluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, no uso de suas atribuições, em conformidade com o Edital nº 52/2022, de 27 de outubro de 2022,  e em conformidade com o Edital de Homologação do Resultado Final EDITAL  N° 25, de 30 de junho de 2023 informa aos alunos classificados e convocados:

O estudante e o seu responsável legal, em caso de estudante menor de 18 anos, CLASSIFICADO e CONVOCADO deverá imprimir, preencher e assinar o Termo de Compromisso disponível no anexo I  e anexo II do Edital   N° 25, de 30 de junho de 2023, Edital de Homologação do Resultado Final. Disponível no seguinte link: https://cdd.iff.edu.br/documentos/editais/bom-jesus-do-itabapoana/2023/junho/edital-3

Para efetivar a concessão do pagamento, o/a estudante deverá entregar junto ao Termo de Compromisso, comprovante de CONTA-CORRENTE BANCÁRIA EM SEU NOME (pode ser conta corrente em diversos bancos, inclusive bancos digitais INTER e NUBANK). Será considerado comprovante de conta bancária: cópia do cartão do banco (não deve ser entregue cópia onde conste o código de segurança) ou outro documento que comprove o número da agência e conta corrente e tenha o nome do aluno.

A conta corrente poderá ser de qualquer banco, não sendo permitida conta poupança ou conta conjunta. Só será aceita conta poupança da Caixa Econômica Federal.

Será de responsabilidade do estudante e/ou de seu responsável legal a abertura de conta corrente bancária em seu nome para recebimento do auxílio. Não é permitido em hipótese alguma recebimento do auxílio em conta bancária que esteja em nome do responsável ou de terceiros.

O estudante só poderá receber o auxílio após a entrega dos dados bancários, conforme estabelecido acima. A não apresentação, sem justificativa, do termo de compromisso e dos dados bancários, dentro do prazo estabelecido, implicará na eliminação do estudante do presente processo.

O estudante (ou o seu responsável legal, em caso de menor de 18 anos) CLASSIFICADO E CONVOCADO deverá ENVIAR, no período de 03/07/2023 a 11/07/2023, a documentação solicitada anteriormente para o seguinte e-mail: editalassistenciaestudantil2023.bomjesus@iff.edu.br

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) disponibilizou os termos de compromisso impressos para retirada. Estão dispostos no Mural da Assistência Estudantil no prédio onde a DAE está localizada em frente a sala do Serviço Social.

Solicitamos que os alunos acompanhem os e-mails cadastrados para verificarem qualquer solicitação da DAE."

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Portal de Seleções.