CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

APP

DAE divulga resultado final da seleção para vagas do alojamento do IFF Bom Jesus

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 30/12/2021 09h35, última modificação 30/12/2021 09h37
Estudantes deverão providenciar itens de enxoval e higiene pessoal para os dias de permanência no alojamento.
Resultado

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFF Bom Jesus divulgou, nesta quarta-feira, o resultado final da seleção de estudantes para ocuparem as vagas do alojamento durante a realização das Atividades Pedagógicas Presenciais no ciclo IV do ano letivo de 2021. O resultado está disponível AQUI.

Os alunos selecionados deverão trazer itens pessoais, sendo a providência dos itens de enxoval de sua inteira responsabilidade, como travesseiro, cobertor, lençol e toalha, assim como itens de higiene pessoal, como sabonete, escova de dentes, pasta, pente, xampu e desodorante. O IFF não dispõe destes itens.

Os estudantes selecionados poderão utilizar o espaço do alojamento durante os meses de janeiro a março de 2022. Também deverão seguir as normas sociais de boa convivência enquanto estiverem nas dependências do campus, e em especial, na utilização do alojamento, observando tanto o Manual do Estudante quanto a Regulamentação Discente e o Regulamento da Moradia Estudantil. Os Protocolos de Biossegurança deverão ser observados e o seu descumprimento também poderá implicar em interrupção da concessão da utilização do alojamento.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 53, disponível AQUI.