CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

DAE divulga resultado final e nova chamada da Bolsa Permanência

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 28/09/2020 10h30, última modificação 29/09/2020 17h35
Foram contemplados alunos do Campus Bom Jesus e do Curso Técnico Concomitante em Agropecuária de Rosal.
DAE divulga resultado final e nova chamada da bolsa permanência

Informações disponíveis no Portal de Seleções.

A Diretoria de Assistência Estudantil divulgou o resultado final e a nova chamada do processo seletivo para Bolsa Permanência, após análise dos recursos. Confira AQUI e AQUI. Os estudantes convocados deverão enviar, em um único e-mail, todos os documentos solicitados, escaneados e legíveis, para assistenciaestudantil.bomjesus@iff.edu.br, até o dia 10 de outubro de 2020. O e-mail deverá conter seguinte mensagem: “Encaminho os documentos referentes ao (à) estudante: (escrever o nome do aluno por extenso); Matrícula: (informar a matrícula do aluno)”.

Os documentos solicitados incluem Termo de Compromisso (disponível AQUI) devidamente assinado pelo estudante e seu responsável, cópia do cartão da conta bancária do estudante e cópia do CPF.

A conta bancária informada pelo aluno deve ser em seu nome. Só serão aceitas contas poupança da Caixa Econômica Federal; conta correte de qualquer banco e contas digitais apenas do NUBANK e Banco INTER. Caso o aluno precise de declaração para ser apresentada ao banco, poderá solicitar pelo e-mail assistenciaestudantil.bomjesus@iff.edu.br, com pelo menos um dia de antecedência. Estudantes que não conseguirem enviar os documentos solicitados até o dia 10 de outubro poderão fazê-lo posteriormente e será efetuado o pagamento retroativo.

A resposta informando se os documentos enviados estão todos corretos ocorrerá em até dois dias úteis.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Edital nº 56, de 25 de outubro de 2019, disponível AQUI.