CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Bom Jesus

DAE informa inscritos com pendências no processo seletivo para bolsas e auxílios

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 16/06/2025 22h01, última modificação 16/06/2025 22h02
Estudantes devem ficar atentos aos e-mails e enviar, em até cinco dias úteis, a documentação solicitada.
Assistência Estudantil 2025-1.png

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou, nesta segunda-feira, a lista de inscritos com pendências documentais no processo seletivo para concessão de bolsas e auxílios de Assistência Estudantil. São 80 alunos que ainda precisam regularizar a documentação para ter direito a participar da próxima etaça da seleção, que consiste de entrevistas com o Serviço Social do campus. As datas das entrevistas também foram alteradas. Conforme o novo cronograma, também divulgado nesta segunda-feira, elas acontecerão nos dias 14 e 15 de julho.

Os discentes com pendências receberão o informe pelo e-mail cadastrado no Suap e a mensagem será enviada pelo endereço editalassistenciaestudantil2025.bomjesus@iff.edu.br. A documentação solicitada deverá ser encaminhada pelo estudante para o mesmo e-mail, em arquivo no formato PDF, em até cinco dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mensagem.  O e-mail com a documentação deverá ser enviado com identificação no assunto da mensagem, com o nome completo e matrícula do discente. 

Estudantes que não responderem as pendências ou enviarem a documentação incompleta e/ou fora do prazo estipulado poderão ter sua inscrição indeferida por falta de documentos ou por informações inconsistentes na inscrição.

A diretoria esclarece que, mesmo com as alterações das datas do cronograma, as bolsas e auxílios permanecem com a vigência de julho a dezembro de 2025. 

A lista de candidatos com pendências e demais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.