CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bom Jesus

DAE lança campanha de doação de uniformes

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 31/01/2023 13h33, última modificação 31/01/2023 14h06
São aceitos uniformes oficiais e de educação física usados, em boas condições de uso.
Assistência Estudantil

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana está recebendo doações de uniformes novos ou usados para direcioná-los a atuais e futuros estudantes da instituição. Interessados em participar podem depositar as doações na Coordenação de Turno, localizada na sala 101, no Hall do Pavilhão de Ensino. São aceitos tanto a camiseta oficial como o uniforme de educação física (bermudas ou shorts, além de regatas oficiais). A doação poderá ser feita no momento de devolução das chaves de armários, que também deverá ser realizada na Coordenação de Turno. O horário de atendimento do setor é das 8h às 19h.