Notícias
Assistência Estudantil
DAE prorroga concessão de Auxílio Emergencial e convoca quatro alunos da lista de espera
A Diretoria de Assistência Estudantil do IFF Bom Jesus publicou nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro, o comunicado que informa a prorrogação do pagamento do Auxílio Emergencial a estudantes do campus e convoca outros quatro estudantes para a entrega de documentos. Carlos André Oliveira De Souza, Poliana Vieira Pedroza, Thaissa Ferreira Silvano de Aguiar e Kamily de Souza Lima deverão enviar o Termo de Compromisso assinado, cópia do RG, CPF e comprovante do número da conta em nome do aluno, até 28 de dezembro de 2021, para o e-mail auxilio.emergencial.bomjesus@iff.edu.br.
Os alunos citados no comunicado receberão o valor de R$ 200,00 durante o período de dois meses, referentes a novembro e dezembro de 2021.
Os alunos que estiverem na Lista de Espera deverão aguardar possíveis novas convocações para entrega de documentos e assinatura de termo de compromisso. Novas seleções serão feitas conforme disponibilidade orçamentária, seguindo a ordem de classificação disponível AQUI.
Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.