CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Pais e responsáveis

DAE realizará reunião de orientação sobre auxílios estudantis na próxima segunda-feira, dia 25

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 20/03/2024 13h06, última modificação 20/03/2024 13h13
Na ocasião, serão explicados os procedimentos de inscrição e esclarecidas dúvidas sobre o processo.
Reunião Assistência Estudantil

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana realizará, na próxima segunda-feira, dia 25 de março, a terceira reunião para esclarecimentos referentes ao Edital de Assistência Estudantil para os novos alunos, matriculados em 2024. A reunião acontecerá às 18h, na sala 105 do pavilhão de aulas do campus

As inscrições para a concessão de auxílios de assistência estudantil já estão abertas e vão até o dia 1º de abril. Os interessados deverão se inscrever on-line, por meio do formulário disponível AQUI. Também deverão enviar, durante o período de inscrição, a Declaração de Veracidade e Ciência das Informações, disponível no Anexo V do edital, para o e-mail editalassistenciaestudantil2024.bomjesus@iff.edu.br. A inscrição será confirmada por meio de recebimento de e-mail automático de confirmação do Google Forms. Em caso de não recebimento, o estudante deverá refazer a inscrição.

O resultado preliminar está previsto para o dia 30 de abril e o resultado final, após recursos, para o dia 13 de maio.

Benefícios - São oferecidos os seguintes auxílios: bolsa permanência, bolsa ENEE, auxílio transporte e auxílio transporte de fim de semana. Os detalhes sobre cada uma delas estão disponíveis no Edital nº 47/2023 e na página da Assistência Estudantil no portal do IFF. As vagas para cada um dos auxílios e das bolsas serão definidos mediante dotação orçamentária definida pela Diretoria de Administração do campus em conjunto com a DAE, levando em consideração o número de inscritos, as condições familiares e o orçamento disponível.

Dúvidas podem ser enviadas para  e todas as informações estão disponíveis no Edital nº 47/2023 e no Edital nº 08/2024, que retifica o cronograma divulgado anteriormente.