CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Comunicado

DAE suspende inscrições em processo seletivo de Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 30/11/2023 09h22, última modificação 30/11/2023 09h24
Foram identificados problemas no envio da documentação via Suap. Novas orientações serão divulgadas em breve.
Comunicado

A Diretoria de Assistência Estudantil do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana publicou na última quarta-feira, dia 29 de novembro, um comunicado que informa a suspensão das inscrições para o processo seletivo para concessão de auxílios de Assistência Estudantil. As inscrições começaram no dia 22 de novembro e, devido a um problema identificado no sistema de envio da documentação exigida, os cadastros de estudantes foram suspensos. Novas informações serão divulgadas quando a regularização das inscrições for estabelecida.

O comunicado está disponível no Portal de Seleções.