CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

DAE suspende reunião de orientações sobre auxílios de Assistência

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 25/03/2024 16h16, última modificação 25/03/2024 16h17
Encontro aconteceria nesta segunda-feira, dia 25. Atividades no IFF Bom Jesus foram suspensas devido às cheias do Rio Itabapoana.
Comunicado

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana suspendeu a reunião de orientação sobre o processo seletivo para concessão de auxílios de Assistência Estudantil, que aconteceria nesta segunda-feira, dia 25, às 18h, na sala 105. O Campus Bom Jesus foi atingido pelas cheias do Rio Itabapoana no último final de semana, que afetou diversos setores da instituição. Ainda não foi possível mensurar todos os prejuízos e danos. Os servidores e colaboradores terceirizados da instituição foram convocados para auxiliar na limpeza da unidade, que foi iniciada nesta segunda-feira, dia 25.

A DAE divulgará em breve a nova data e horários para orientação aos estudantes, pais e responsáveis.