CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Alojamento feminino

Daife convoca selecionadas para Moradia Estudantil para reunião

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 09/04/2019 13h18, última modificação 09/04/2019 13h28
Responsáveis pelas estudantes também deverão participar do encontro.
Alojamento Feminino

A Diretoria de Assistência Integral à Formação do Estudante (Daife) convoca as candidatas aprovadas no Edital nº 44, inscritas para vagas na Moradia Estudantil Feminina do Campus Bom Jesus, para comparecerem à reunião obrigatória no dia 17 de abril, próxima quarta-feira, às 13h, na sala 202 do novo Pavilhão de Ensino. Os responsáveis pelas alunas deverão acompanhá-las na ocasião.

Deverão ser entregues duas fotos 3x4, cópia da carteira de identidade e CPF, comprovante de residência, ficha de inscrição (disponível no anexo IV do edital) e enxoval (descrito no anexo X do edital).

A lista das inscrições deferidas está disponível AQUI.